quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MODULO 6 GESTÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR

REFLEXÃO
Modulo 6 gestão da educação escolar;
A aula começo com uma linda música da cantora,  Marina Elali ,depois teve a oração, feita por uma das alunas da sala.
A professora Dulce dividiu a sala em grupos para trabalhar e pesquisar, meu grupo  fico assim,
Luisa eu Márçia   Fernanda e Sandra.
Foi uma aula diferente gostei bastante também da dinâmica abrigo subrtérranio.
8;30 hs, saímos para o café da manha,de volta as atividades ,assinamos a lista de presença eu participei de uma reunião rápida  junto com a comissão,  o assunto nossa colação de grau.;já estamos pagando a mensalidade todo mês,e vejo que todos estão  bastante entusiasmados nosso curso pró-funciónario?
Eu particularmente  acho que todos os funcionários públicos de escolas deveriam fazer, poderiam  ter  essa  oportunidade  ,  de   estar aprendendo muito mais sobre a escola publica,popular e democrática,? Entendemos quanto a participação ativa de todos no conselho escolar na interação do dia á dia é importante  para cada vez mais a escola cresça em  união, e vamos construir algo novo.
E  O   aprendizado é que   vai contribuir para a construção e efetivação da gestão democrática de fato na escola publica;;;
EU SONIA REGINA DESEJA Á TODOS OS ALUNOS E PROFESSORES....UM FELIZ NATAL, CHEIO DE AMOR ENTRE AS FAMILIAS ENTRE OS PAIS E IRMÃOS, QUE  2013 SEJA MUITO  MAS MUITO MESMO MELHOR QUE 2012 ELE VENHA REPLETRO DE COISAS ABENÇÕADA POR DEUS , PELO NOSSO DEUS.
OBRIGADO DEUS POR ESSA OPORTUNIDADE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário